Bem-vindos

Seja bem-vindo ao mais novo blog de sexo da Cidade de Parauapebas-Pará e Fortaleza-CE. Conteúdo diversificado que atende a diversos gostos. Tudo muito prazeroso.

Os conteúdos multimídia disponíveis no Homens & Segredos são disponibilizados livremente na Internet ou cedidos pelos nossos punheteiros, pelo que, não temos qualquer responsabilidade sobre eles. No caso de algum dos elementos ter sido colocado indevidamente, envia-nos o teu pedido e a respectiva justificação para efetuarmos a sua remoção.

Amigos

sábado

Milionário dotado


Os homens da Dinamarca são conhecidos pelas seguintes características:  menos machistas e controladores e mais calmos, tranquilos, tímidos e passivos que os homens do Brasil. Além disto, os dinamarqueses são românticos. Eles adoram uma casa arrumada e jantar à luz de velas, flores decorando o ambiente, etc.
Mesmo tendo boas qualidades, o jovem empresario dinamarquês (detalhe: milionário) Knut Kierkegaard tem dificuldade de manter um relacionamento a longo prazo.
Knut, de 23 anos vive na cidade de Copenhague, capital da Dinamarca. O jovem empresário do mundo da tecnologia, é dono de uma empresa de software, umas das empresas de maior sucesso dos últimos tempos na Europa.
Com uma vida profissional completamente agitada, o jovem Knut vive com pouco tempo para sua vida sentimental, e o pouco tempo que tem, é carregado de frustrações.

Isto por que, além dos milhões de euros em sua conta bancária, outros número na vida do rapaz também são bem elevados,  o que lhe desfavorece os relacionamentos com a mulherada. O número altíssimo, para sermos mais específicos, estar no tamanho do seu órgão sexual.

Desesperançoso, o jovem abriu as portas da da sua intimidade para um blog de fofocas dinamarquês.

Será que essa exposição facilitará a vida do milionário na busca de sua companheira?
Na entrevista, o empresario conta que mesmo tendo as qualidades tipicas do homem dinamarquês, além do sucesso profissional, são insuficiente na hora de encontrar uma mulher disposta a ficar ao seu lado.

Nascido em um dos dez países com maior média peniana do mundo, a pica de Knut ultrapassa a impressionante marca dos 24cm. Seu pênis grande e grosso tem feito com que muitos relacionamentos do rapaz fossem por água a baixo. 

Por se tratar de uma matéria com teor inusitado, logo a noticia se espalhou pela capital dinamarquesa, e tomou conta do país, e claro, chegou por terras brasileiras também.


Antes de vermos a pica de 24 cm de Knut, confira o ranking dos maiores pênis:

1º República do Congo – 19,1 cm
2º Equador – 18,5 cm
3º Bélgica – 17,2 cm
4º França – 17,0 cm
5º Brasil – 16,8 cm
6º Itália – 16,8 cm
7º Egito – 16,8 cm
8º Dinamarca – 16 cm
9º Países Baixos – 14,9 cm
10º Suécia – 14,8 cm

Ficou curioso para ver o "dote" do rapaz? Veja a imagem a baixo:
..................................................................................................................................................
Talvez as parceiras de Knut não devessem se assustar tanto, pois segundo pesquisas recentes, a Dinamarca é o oitavo país do ranking onde os homens são mais bem dotados no mundo. Mas 24 cm realmente fica fora do padrão da pesquisa. Sendo assim, é um tamanho que realmente assusta muita gente.
Uma coisa é certa se lá na Dinamarca a pca do rapaz não agrada, tenho certeza que aqui no Brasil ele pode agradar muita gente, seja homens ou mulheres.

5 comentários:

  1. O meu tem 22 cm e eh bem duro. Sou baiano de Salvador

    ResponderExcluir
  2. Vejam meu perfil
    https://www.Xvideos.com/profiles/o-coroa-de-programa

    ResponderExcluir
  3. Estou super afim de mostrar o meu pau . Quem tiver afim de ver pode entrar em contato comigo no meu email que é , alexsandropalhanogoncalves@gmail.com . Estou aguardando a resposta de vcs .

    ResponderExcluir
  4. Para homens de ate 28, que sejam do Rio de Janeiro, é que sejam magrinhos assim como eu só me chamarem no Whatsapp.

    21 9 9623 0049!

    ResponderExcluir

Obrigado por participar do Blog enviando o seu comentário. Fique atento as novidades por que estamos aqui para satisfazer o seu desejo.
Muito obrigado pela sua participação e aguardamos sua visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...