Bem-vindos

Seja bem-vindo ao mais novo blog de sexo da Cidade de Parauapebas-Pará e Fortaleza-CE. Conteúdo diversificado que atende a diversos gostos. Tudo muito prazeroso.

Os conteúdos multimédia disponíveis no Homens & Segredos são disponibilizados livremente na Internet ou cedidos pelos nossos punheteiros, pelo que, não temos qualquer responsabilidade sobre eles. No caso de algum dos elementos ter sido colocado indevidamente, envia-nos o teu pedido e a respetiva justificação para efetuarmos a sua remoção.

Estamos em busca de pessoas que tem interessem em trabalhar connosco na manutenção deste blog. Interessados, entrar em contato.

Amigos

sábado

Jogadores se masturbam no vestuário do clube


Brincadeira entre héteros. Jogadores do time gaúcho se masturbam no vestiário.

Um vídeo em que um homem aparece masturbando outros dois, filmados por um quarto elemento. São 11 segundos que passariam despercebidos, em meio à enxurrada de sexting que circula diariamente por grupos de Whatsapp, não fosse o fato de ter quatro jogadores de futebol como protagonistas. Após o efeito viral nas redes sociais, todos os envolvidos acabaram dispensados do Sport Clube Gaúcho, que disputa a terceira divisão do Rio Grande do Sul.


Em entrevista concedida  ao site UOL, um dos jogadores disse:  "Fomos fazer uma brincadeira, sem maldade. Até no próprio vídeo a gente aparece dando risada. Quem olha, sabe que não tem maldade, vai perceber que foi brincadeira. O vestiário estava cheio, foi uma brincadeira, demos risada. Não foi nada para magoar alguém”.

O vídeo rendeu muito o que falar. Alguns simpatizantes desta pratica (eu adoro) apoiaram os jogadores:"Coitados! Dá pra ver claramente que é só mais uma brincadeira debiloide de héteros!"

Na entrevista, o jogador ainda afirmou que "nenhum de nós somos homossexual, gay. Somos casados ou temos namoradas"



Mas ficou de pé o questão seríssima: homofobia, o preconceito dentro do futebol. Muitos recorrem a argumentos preconceituosos para seguir alimentando o maior tabu do futebol. Desde cedo, jogadores são educados a adotar comportamentos que transbordem virilidade e imposição pela força. Quando criança, tive um treinador que usava frequentemente uma expressão, que ele adotara como discurso motivacional, para que não esmorecêssemos a cada dividida mais brusca: “Levanta, futebol é coisa para macho!” A ideia de que o esporte se resume ao universo masculino não é prejudicial apenas à mulher, que tem de travar batalhas diárias para ser aceita nos gramados, mas também aos homens que amam o jogo e não compactuam com sua lógica discriminatória. E, sobretudo, a quem se recusa a abraçar comportamentos preestabelecidos que delimitam fronteiras entre o que é aceito e o que é vedado pela cartilha machista do futebol. 

....................................................................................................

Para que não se lembra, este não foi o primeiro episodio de escândalos sexuais no futebol brasileiro.

Emerson Sheik precisou se retratar com a torcida corintiana depois de publicar foto em que dava um selinho no amigo Isaac Azar. Antes, Ronaldo, na tentativa de contornar um escândalo, já havia ido a público explicar que teria abortado programa de sexo ao constatar que as ofertantes do serviço eram travestis.
Ronaldinho gaúcho teve imagens divulgadas se masturbando diante de uma suposta mulher misteriosa.
Nem mesmo Romário, que sempre se gabou de ter feito sexo com uma ex-namorada no vestiário do Maracanã.
No início do ano, o Passo Fundo anunciou a contratação do zagueiro Saimon. Ele ficou marcado em 2014, no Grêmio, depois do vazamento de um vídeo de sexo com duas mulheres. O clube da capital gaúcho prestou-lhe apoio jurídico e garantiu o cumprimento integral de seu contrato.

Nos casos acima, nenhum deles sofreram penas tão severas. Sim, eles foram aplaudidos por que as cenas de sexo aconteceram com indivíduos do sexo oposto.
........................................................................................................



Com repercussão do caso onde os três jogadores são flagrados se masturbando, restou uma conclusão: Jogador de futebol não bate punheta, nem faz mão-amiga, ele simplesmente como buceta.

O “futebol para macho” segue de portas fechadas à diversidade. O “futebol para macho” nega que, assim como em qualquer atividade, abrigue profissionais de distintas orientações sexuais. O “futebol para macho” faz de tudo para que gays não se atrevam a revelar que dividem o mesmo gramado dos típicos machões de chuteira e cara de mau. O “futebol para macho”, apesar de tudo, não se assume como homofóbico. O reino do “futebol para macho” desmorona diante de um ato de masturbação em grupo no vestiário. E as reações vilipendiosas ao episódio de Passo Fundo são apenas mais uma prova de que a luta por igualdade no esporte ainda tem um árduo caminho a percorrer.

Fica a dica, no Xvideos há inúmeros videos de jogadores se masturbando, transando com colegas de time, etc. Vai la conferir. Basta digitar jogadores xvideos heheheheeheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Blog enviando o seu comentário. Fique atento as novidades por que estamos aqui para satisfazer o seu desejo.
Muito obrigado pela sua participação e aguardamos sua visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

cpx24