Bem-vindos

Seja bem-vindo ao mais novo blog de sexo da Cidade de Parauapebas-Pará e Fortaleza-CE. Conteúdo diversificado que atende a diversos gostos. Tudo muito prazeroso.

Os conteúdos multimídia disponíveis no Homens & Segredos são disponibilizados livremente na Internet ou cedidos pelos nossos punheteiros, pelo que, não temos qualquer responsabilidade sobre eles. No caso de algum dos elementos ter sido colocado indevidamente, envia-nos o teu pedido e a respectiva justificação para efetuarmos a sua remoção.

Amigos

domingo

RENBRI ACOMPANHANTE DE LUXO







Nome: Renbri
Idade: 22 anos
Cidade: Rio de Janeiro/Méier
Preferencia sexual: Versátil
Dote: 20 cm grossão veiudo
Contato: (021)99218-6942

terça-feira

Parceiro - Paulão Tijucano

Comentei as fotos desse macho em um post do blog Desejos Secretos. Logo ele entrou em contato comigo comentando o seguinte:

"Li seu comentário sobre as fotos que enviei para o blog *Desejos Secretos*, fiquei lisonjeado com o que você escreveu. Sou do Rio de Janeiro, moro na Tijuca, tenho 43 anos. Me passa o endereço do seu blog para que eu envie algumas fotos minhas."

Em seguida ele envia outro e-mil com as seguintes fotos em anexo:

>










Sou do Rio de Janeiro, da Tijuca, tenho 43 anos, pratico musculação. Sou ativo, não curto caras "afeminados". Gosto de homem com aparência de homem, mas que goste de ser dominado e bem safado na cama. Sentir uma boca quente e macia no meu pau me deixa louco.
Já dizia o ditado: "É dando prazer que se recebe prazer".

domingo

Comparaçõe

Machos comparam suas picas com os recipientes de desodorante e ainda postam as fotos na rede.
Veja as dimensões dessas picas!















Treze (13) jatos de porra

Esse garoto de pau grande bate punheta até gozar. Ele goza muito! São 13 jatos de muito leite.

sexta-feira

Moreno gostoso












O meu primeiro sexo anal


Anteriormente contei a vocês leitores como aconteceu Meu primeiro sexo oral

Agora irei contar a todos como aconteceu a minha primeira relação sexual com um homem.
Tudo isso aconteceu no dia seguinte apos o nosso primeiro contato sexual, numa segunda-feira entre eu e meu amigo de infância. Hoje vou contar como eu comi cúzinho apertado dele.

Nos tínhamos acabado de chegar da rua. Ele me levou para conhecer a capital do Pará. Estávamos cansados, deitado na cama, cada um na sua, começamos a conversar sobre o ocorrido na noite anterior. Conversávamos não sobre sexo propriamente dito, mas sim nas mudanças que ocorre no corpo, sobre o nosso pênis. Eu dizia ele que seu pênis era maior que o meu, e dizia que o meu também era grande, mas que era gostoso também. Tiramos nossas rolas pra fora e analisamos um a rola do outro, admirávamos-nos. Nisso ele precisava tomar banho, estava suada, tinha. Eu já excitado, tomei a inicitiva de entrar no banheiro também com ele, e falei:

 - Vamos bater somente uma punheta, tá?
Ele concordou, começamos a acariciar o pau um dou outro, a esfrega-los. Tava tudo muito gostoso. De repente ele começa a se esfregar em mim e dizendo pra mim pedir pra come-lo.
Eu fiz o que ele mandou, eu falei ao seu ouvido:
 - Deixa eu comer seu cúzinho?
Ele balançou a cabeça, colocando as mão na parede, arrebitou a bunda pra mim. Eu sem saber como fazer, tentei colocar o dedo dentro do seu cuzinho. Ele disse que não precisava disso, resolveu a ensina-me a come-lo.
Tentamos varias posições que facilitasse a penetração. Ele mesmo colocava o meu pau dentro do seu cú. Até que numa dessas tentativas, consegui ficar com o pau dentro dele, iniciei uma bela bombada no seu lindo rabinho moreno.
Enquanto ele gemia baixinho, eu ficava em silencio curtindo aquele rabinho. Curti cada momento da primeira vez que comi um cu.
Fomos para de baixo do chuveiro. Era minha fantasia sexual: fazer sexo de baixo do chuveiro. Numa trepada maravilhosa, numa posição em que eu tinha uma visão privilegiada do seu rabo, tava sentido o maior tesão da minha vida.
Já cansado de tanto bomba-lo, nunca havia demorado tanto para gozar que pedi a ele pra mudar de posição, então começamos uma bela mão-amiga. Gozamos um  no outro ...

Resultado dessa maravilhosa foda: ele queria me comer também. Eu recusei a dar pra ele, não cumprir com a minha palavra.
Nossa amizade ficou muito diferente. Hoje somos muito distantes um do outro, apesar de moramos na mesma rua.

Mas existe uma coisa que ficou solida: esse amigo de infância me ensinou a gostar de cú de macho.


E aí vai encarar?

Vejam  a super gozada desse macho dotado! O pau dele é muito lindo e cabeçudo. Eu mamaria muito.

quinta-feira

Solo do dotadão Mike Mann


MQM: Mike Private Session (Full Video) brought to you by PornHub


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...