Visitas On-line

Bem-vindos

Seja bem-vindo ao mais novo blog de sexo da Cidade de Parauapebas-Pará e Fortaleza-CE. Conteúdo diversificado que atende a diversos gostos. Tudo muito prazeroso.

Os conteúdos multimídia disponíveis no Homens & Segredos são disponibilizados livremente na Internet ou cedidos pelos nossos punheteiros, pelo que, não temos qualquer responsabilidade sobre eles. No caso de algum dos elementos ter sido colocado indevidamente, envia-nos o teu pedido e a respectiva justificação para efetuarmos a sua remoção.

Amigos

quinta-feira

ELE SAI COM MULHER


Alguns homens que gostam de homens, algumas vezes, resolvem quebrar tabus e ficar com mulher.

Algumas mulheres, acham interessante essa relação e acabam por investir e alguns homens por curiosidade acabam por aproveitar, principalmente se não tiver algum cara para investir.

Normalmente quando um gay resolver fazer a linha bofe, o seu desejo sexual continua sendo pelo sexo masculino, os sentimentos também, porém existem alguns homens que mesmo resolvidos com sua sexualidade e sentimentos não gostam de rótulos, regras e limitações, e se jogam com mulheres.

Muitos héteros curtem um lance com outros homens alguma vez na vida, quantos de vocês já pegaram um hétero, e esses hétero não são gays por causa disso, trepam, gozam e seguem a vida como se nada tivesse acontecido, mas com a vontade e a curiosidade resolvidas no momento.

Muitos homens que gostam de homens, a vezes, ficam e até transam com mulher e não é por isso que perdem sua identidade gay.

As mulheres que ficam com gays, na maioria das vezes, sabem que o homem é gay, e ambos sabem o que um quer do outro, curtição, matar curiosidade e em alguns casos o desafio, pelo lado do homem, de sentir-se capaz, e em algumas mulheres o “endireitar “ aquele gay.

É claro que os gays tipo “talebam” certamente condenam os gay que fazem isso, o pior que isso é preconceito, contra o qual eles normalmente militantam..

O importante é, se você faz ou já fez isso, pode ser um experiência boa, mas para ser saudável é importante, não se enganar e nem enganar os outros, no caso as outras.

terça-feira

Punheta com Cameron

Apesar de muito calmo, Cameron adora estar com muitas pessoas ao seu redor, ele odeia ficar sozinho. E isso não é muito difícil para ele, loiro, lindo e sarado, sozinho é que ele não vai ficar, mas por agora ele vai ter que aguentar, e aproveitar para bater uma punheta.

quinta-feira

Sedução

Para conseguir se sobressair na acirrada concorrência na sedução, vamos listar cinco dicas especiais. Confira:

1. Alto astral e bom humor são a chave da conquista.
Ninguem gosta de estar na companhia de quem reclama e fala de problemas o tempo todo.

2. Manter a autoconfiança.
Quem está de bem consigo mesmo, consegue mostrar os atributos que mexerão com a imaginação do prete. Brinque de "mostra-esconde", ou seja, fale mas não diga, diga mas não fale.



3. Destaque sua masculinidade ( mesmo que você seja uma passivona).
Nada de falar e rir alto demais, a discrição conta pontos a seu favor. Prefira conversar num tom normal e gesticular sem muito exagero.

4. Respeitar seu corpo.
Não adianta apostar num jeans agarrado se você mal consegue respirar dentro dele. Opte por roupas que o deixarão confortável e, acima de tudo, confiante.

5. Estar visualmente atraente aproxima o alvo.
Os homens são estimulados pela visão, por isso, o desleixo deve dar lugar para camisas bonitas,calças bacanas e cabelo no estilo.

O resto é por sua conta rsrs

RAFAEL ALENCAR em boate

Punheta com Hugh

Hugh tem 35 anos de puro tesão, ele adora se divertir e experimentar novas experiência, adora ser agressivo na cama. Hugh é hétero, mas ele não está atualmente em um relacionamento. “Eu estava saindo com alguém por um tempo”, disse ele. “Não deu certo. Agora eu estou me divertindo! “. Vem se divertir conosco!

terça-feira

O TAMANHO DO PAU DO PALHAÇO

Anderson Di Rizzi dando vida oa DJ Carlito em Amor à Vida, é apelidado de palhaço pela personagem de Valdirene vivida por Tatá Werneck e por Despacho de encruzilhada pela sogra,  mostrou o pau para a revista G Magazine


Anderson Di Rizzi mostra o tamanho do Palhaço







POR QUE OS HOMENS COÇAM O SACO?

Quem nunca viu o macho se coçando ou quem nunca coçou o saco de proposito para atrair os olhares de um outro machos atire a primeira pedra!

Ou coçamos por que simplesmente coçam!

Mas claro que essa coceira tem uma explicação fundamentada, que vai além da provável falta de banho, ou quando a gente não dá aquela balançada nervosa no pau pra tirar aquela última gota de xixi que ficou pelo caminho e que acaba pingando na cueca, deixando a cabeça do pau toma molhada. Têm as doenças específicas da região também, mas isso é papo pra outra matéria.

O fato é que a gente vai deixar de lado esses aspectos que citei no parágrafo anterior, e tentar explicar de uma vez por todas esse fenômeno que acompanha os homens, independente de sua sexualidade.

Imagine você que dentro da cueca, o dia todo de Deus, nosso Senhor, ficam o saco, duas bolas e o pinto. Completamente amontoados, rodeados por pelos no meio das pernas, que os esmagam quando você anda, senta, dá cambalhota. Isso esquenta! E muito calor compromete a produção de sêmem.

É aí que o cérebro entra em ação espertamente, e provoca aquela coceirinha incontrolável, para que o homem movimente seus órgãos sexuais, com a simples intenção de dar uma arejada nas coisas. Mas uma coceirinha é pouco e a região não demora a reaquecer. Não é? Logo, o ato precisa ser repetido várias vezes durante o dia. Senão é capaz de rolar um cozimento dos negócios todos. Tenso!

Outra causa que provoca coceira é que o saco contrai por causa da variação térmica, como um mecanismo automático do corpo para que a região tenha algum movimento. Com esses movimentos, os pelos do saco acabam roçando, disparando a vontade de meter a mão na cueca.

No meio gay, culturalmente, uma bela coçada no saco serve também como ferramenta na hora da caça. Homens – geralmente ativos – agarram todo o conteúdo e o exibem como um animal macho, marcando território e mostrando que tem o maior membro do pedaço.

Enfim. Seja por questões fisiológicas ou intenções sexuais, não há nada mais pertinente aos homens do que coçar o saco. Aliás, quem nunca coçou o saco por dentro do bolso da calça, na miúda, não sabe o que é ser ninja!

Pra deixar o post mais divertido, a gente encontrou um vídeo, que ensina os homens a arrumarem o saco, darem aquela coçada com discrição. Confira:

Dá tempo de ver mais um vídeo? Então espia essa câmera escondida, que mostra um loirão gato, coçando o saco sem parar, durante uma partida de cartas com os brother…







Fonte: http://www.superpride.com.br

POR QUE OS HOMENS COÇAM O SACO?

Quem nunca viu o macho se coçando ou quem nunca coçou o saco de proposito para atrair os olhares de um outro machos atire a primeira pedra!

Ou coçamos por que simplesmente coçam!

Mas claro que essa coceira tem uma explicação fundamentada, que vai além da provável falta de banho, ou quando a gente não dá aquela balançada nervosa no pau pra tirar aquela última gota de xixi que ficou pelo caminho e que acaba pingando na cueca, deixando a cabeça do pau toma molhada. Têm as doenças específicas da região também, mas isso é papo pra outra matéria.

O fato é que a gente vai deixar de lado esses aspectos que citei no parágrafo anterior, e tentar explicar de uma vez por todas esse fenômeno que acompanha os homens, independente de sua sexualidade.

Imagine você que dentro da cueca, o dia todo de Deus, nosso Senhor, ficam o saco, duas bolas e o pinto. Completamente amontoados, rodeados por pelos no meio das pernas, que os esmagam quando você anda, senta, dá cambalhota. Isso esquenta! E muito calor compromete a produção de sêmem.

É aí que o cérebro entra em ação espertamente, e provoca aquela coceirinha incontrolável, para que o homem movimente seus órgãos sexuais, com a simples intenção de dar uma arejada nas coisas. Mas uma coceirinha é pouco e a região não demora a reaquecer. Não é? Logo, o ato precisa ser repetido várias vezes durante o dia. Senão é capaz de rolar um cozimento dos negócios todos. Tenso!

Outra causa que provoca coceira é que o saco contrai por causa da variação térmica, como um mecanismo automático do corpo para que a região tenha algum movimento. Com esses movimentos, os pelos do saco acabam roçando, disparando a vontade de meter a mão na cueca.

No meio gay, culturalmente, uma bela coçada no saco serve também como ferramenta na hora da caça. Homens – geralmente ativos – agarram todo o conteúdo e o exibem como um animal macho, marcando território e mostrando que tem o maior membro do pedaço.

Enfim. Seja por questões fisiológicas ou intenções sexuais, não há nada mais pertinente aos homens do que coçar o saco. Aliás, quem nunca coçou o saco por dentro do bolso da calça, na miúda, não sabe o que é ser ninja!

Pra deixar o post mais divertido, a gente encontrou um vídeo, que ensina os homens a arrumarem o saco, darem aquela coçada com discrição. Confira:

Dá tempo de ver mais um vídeo? Então espia essa câmera escondida, que mostra um loirão gato, coçando o saco sem parar, durante uma partida de cartas com os brother…







Fonte: http://www.superpride.com.br

Parceiro-lucazabreu@hotmail.com

Pessoal, é com grande orgulho que posto fotos de mais um amigo do canal de videos eróticos XVideos.



domingo

Comendo meu pai no dia do seu aniversário

Pai e filho fazem amor no dia do seu aniversário 

Mais uma vez um filho come o pai. Um pai gostoso desses, até eu comia.
O filho presenteia seu pai com uma câmera de vídeo no dia do seu aniversário. Pai e filho logo começam a testar o presente. Ajeitam a câmera sobre a cômoda e partem para uma foda muito gostosa. Ambos de corpos esculturais.

Filho dotado comendo o pai

Para comemora o dia dos pais, estamos com uma se2rie de post sobre relação entre pai & flho.

Agora pouco postamos um conto no qual pai dotado come filho, agora é o contrario: Filho dotado comendo o pai. Tesão esse vídeo. O filho é muito gostoso. Eu chuparia muito o pau desse garoto.


sábado

Sobre Miches

Hoje em dia é muito fácil arranjar uma trepada, para a maioria dos homens que gostam de homens mesmo quem mora em cidades menores contam com a internet, o facilitador de trepadas.

Ao vivo então basta ter um olhar atento, que em qualquer canto que você esteja pode ser um bom lugar para uma caça ou uma boa pescaria, a coisa vai da sala de espera do dentista ao ao supermercado.

No entanto, alguns homens que gostam de homens cansaram de sair na noite pra caçar e ver as bichas fazendo "carão". 

Outros falam sobre Internet?
Cansaram de só ver "bichas passivas" ou as "trucosas" que marcam encontro e simplesmente não vão!

Sobre Miches alguns dizem:
Tenho um boy fixo de programa e sempre que posso, procuro pelos seus serviços. Ele é muito bom como ATIVO (coisa que curto demais!), me respeita, é carinhoso e bem disposto (duas horas de programa), por um preço bem camarada. Eu não vejo problema algum...o dinheiro é meu!!

Sem Problemas . Tudo depende da hora , da vontade . Afinal na pressa na hora do tesão , quem segura !!!! tenho um amigo que diz, Pago dizimo e dou + 10,00 pra dizer que me ama !!!!

Não curto caçação nas ruas nem em points gays, sou mais objetivo, prefiro termas e garotos virís, mesmo pagando e procuro não imaginar que estou sendo enganado sobre a sexualidade do parceiro

Respeito todas as opiniões, mas as vezes para sair da rotina e manter o sigilo é melhor pagar, é melhor que ficar na mão, "eles são extremamentes carinhosos" É papo direto e são gostosos.

Que isso gente. Tudo vale do principio de cada pessoa.
No mundo moderno o pecado é tudo aquilo que nos deixa psicologicamente abalados, se está de boa, deixa rolar. Tem muita gente que a vida previlegia com um amor, e os carentes? O sol brilha para todos e como diz aquela personagem do Zorra Total: "Tô pagano". Rsrsrsrs.

Paga quem quer e quem sente bem, o triste mesmo é saber que muitos pagam por necessidade, medos, ou tantas outras questões.

Não uso atualmente, espero que nunca... Mas envelhecemos e, muito antes de perdermos o tesão,ficamos menos atraentes e cada vez menos gente se interessa. Então... espero que nunca, mas não dá pra saber como será o dia de amanhã. Não acho um problema pagar um. Mesmo evitando isso, pois prefiro que as experiências sejam mais espontâneas.

O negócio do michê se tornou uma referência para aqueles que se interessam pelas discussões sobre o desejo, as urbanidades, a sexualidade, as corporalidades e o mercado do sexo. Afinal entrar no mundo dos bares, saunas e ruas é apaixonadamente transgressiva, onde rapazes comercializam sexo, amam, brigam, negociam códigos e, por vezes, desejam o indesejável, o negócio do michê tem hoje a marca dos clássicos.
Outros dizem 

Já que a coisa está dando em árvores, que fim terão levado os garotos de programa?
Será que ainda existe demanda para o serviço que eles oferecem?
E quem procura por ele?

Essa também éra a minha pergunta: quem paga por sexo hoje, e por quê?
Nosso imaginário coletivo sempre encarou o sexo pago não como opção, mas falta de opção. "Pegar michê" é para velhos, gordos, solitários, gente que pendurou as chuteiras ou foi excluída do jogo.
Verdade ou lenda?

Lidando com esse tabu vemos que o tema provocava fascínio ou repulsa - jamais indiferença, todos sempre tem opiniões formadas sobre o assunto, e são convictos ao defendê-las.

O que mais me surpreende é a quantidade de caras jovens e atraentes que são clientes desse serviço.
Claro que também existem fregueses (especialmente nas saunas) que se encaixavam no estereótipo do coroa-da tia velha, mas isso está longe de ser regra, e quem crê nesse padrão está endossando um preconceito.

Preconceito, é uma palavra que esses clientes não conhecem, a maioria se mostra muito bem resolvida: nada de carência, solidão ou falta de perspectiva, eles sabem muito bem o que querem e o que estão fazendo ali.

Afinal sexo com um boy é uma possibilidade a mais, da qual você pode extrair o melhor de uma trepada, e que não inviabiliza relações de outras naturezas, inclusive namoros sérios.

Aliás, existem os bem casados, apaixonados e felizes que também se utilizam desse tipo de serviço.

As motivações e expectativas são variadas.

Da comodidade aos fetiches, são muitos os fatores que levam essas pessoas a se mimar com uma transa profissional, li histórias bem inusitadas e, no fim das contas, vi que eu mesmo tinha uma visão preconceituosa sobre o assunto e não sabia.

Não, é uma forma de prazer que agrada a muitos, mas não serve para todos. A questão crucial: o que está em jogo ali é a satisfação do cliente, e apenas isso. Se é para usar, gozar, se lambuzar - e simplesmente sentir prazer, será que vale.

Para alguns homens, isso pode ser muito excitante; para outros, o tesão do parceiro também é importante, ou mesmo fundamental, mas enfim, é sexo e sexo e cada um faz como melhor lhe cai bem.

Troca-troca com Rafael Alencar

 Rafael Alencar faz Troca-troca com e Igor dos Santos

 

Rafael Alencar

Rafael Alencar em filme completo

quarta-feira

Sexo oral


Felação (Do Latim Fellatio) É o sexo oral feito no genital masculino.

Diz-se ativo quem pratica a felação e passivo quem a recebe.É tida como uma preliminar embora possa ser em algumas situações ser o objeto final do ato sexual.

Gíria "boquete", "chupeta" “bola gato” “gravar um CD” (Brasil),

"Broche", "mamada", "bobó" (Portugal)

O sexo oral pode trazer momentos realmente prazerosos, possibilita que se descubram os pontos “fracos”, de mais prazer um do outro, intensificando e muito mais a intimidade durante o mesmo.

Não há como explicar este prazer: o de dar prazer. É feito apenas com vontade, com tesão, quase um ato de altruísmo. Abocanhar um pau desejado é como ansiar por uma iguaria de raro sabor: a boca enche d’água só em imaginar; a salivação começa antes mesmo de provar.

A boca toca o pau inicialmente como um beijo, acaricia com os lábios, com a língua, lambe, prova o sabor, se delicia. Quando você olha o pau e imagina que ele é só para você, certamente você só quer dar prazer e muito se empenha sempre pensando no resultado.

Prazer é assim. É na hora, não se pensa no depois e este é o grande barato. Lamber, beijar, cheirar e acariciar o pau na sua face. Enquanto o dono da ferramenta admira embevecido sua técnica, apenas assistindo e sentindo a cada lambida, você percebe cada reação dele e se aprimora e se orgulha da própria técnica aplicada.

Na verdade não existe chupada igual, mesmo com um mesmo homem. Cada chupada é uma chupada, é única.
Você sente que ele ama quando a ponta do pau toca a sua garganta. E ele se sente grande, invadindo, você parceiro, até a goela. E você engole, se entala com o pauzão até o fundo.

Ai, a concentração e a chupada só na cabeça dão mais tesão, e a mão vai punhetando em conjunto com a chupada. Quando a respiração ficar ofegante, ele da um apertãozinho abaixo da cabeça pra retardar o gozo.

E, em determinado momento, quanto mais você olha pra seu parceiro, ele retesando o corpo de prazer, se contorcendo, gemendo, isso te enche mais ainda de prazer.

Você sente seu corpo entorpecer, quase um transe, e ninguém consegue parar. O sabor, o cheiro, o tremor do corpo, tudo envolve e então, inexplicavelmente, você goza com seu pau na boca dele e, por um segundo, a sensação te desliga do ato e, então, com a mão você termina o serviço esporrando na face, lambuzando a boca, olhos, todo o rosto.


Enfim, não me peçam para explicar a sensação, impossível verbalizar. Eu apenas senti e gozei, simples assim. Uma chupada inesquecível, sem dúvidas…

Rafael Alencar & CIA II

Rafael Alencar Marco Di Lucca And Miguel De Palma

Delicioso grupal.

segunda-feira

Parceiro-imlonely wantfuck

OI a todos. Hoje vou descrever um bate-papo rapido que tive com um novo amigo no skype. Vejam:

E logo em seguida veja a foto que ele enviou para mim

[21:07:05] imlonely wantfuck: Oi?
[21:07:12] Doni: vc fala portugues
[21:07:30] imlonely wantfuck: Sim, sou brasileiro ^^
[21:07:38] Doni: seu titulo significa: e
[21:07:44] Doni: eu quero sexo solitario
[21:07:47] Doni: d ond vc é
[21:08:04] imlonely wantfuck: Sp
[21:08:07] imlonely wantfuck: E vc?
[21:08:14] Doni: pará
[21:08:20] Doni: te add do xideiso ?
[21:08:32] imlonely wantfuck: Hmmm
[21:08:42] imlonely wantfuck: Nao sei o que é xideiso
[21:08:44] Doni: qual seu perfil la
[21:08:50] Doni: xvideos
[21:08:59] imlonely wantfuck: Atah! Nao tenho perfil lá.
[21:09:10] imlonely wantfuck: Eu vi em um site de grupo de punheta!
[21:09:16] Doni: qual?
[21:09:43] Doni: por acaso foi homes e segredo
[21:09:46] imlonely wantfuck: Nao lembro o nome.
[21:09:52] Doni: ok
[21:09:53] imlonely wantfuck: Acho que foi esse sim!
[21:09:55] Doni: e pq me add?
[21:09:59] imlonely wantfuck: Tem outros?
[21:10:00] Doni: ese blog é  meu
[21:10:12] imlonely wantfuck: Add pq curto bater uma na cam, vc curte?
[21:10:31] Doni: tb
[21:11:43] imlonely wantfuck: O que vc curte ?
[21:11:57] Doni: curto sexo com maxo, soua tive vc?
[21:12:02] Doni: soua tivo
[21:12:33] imlonely wantfuck: Sou meio que BI
[21:12:44] Doni: eu bt
[21:12:47] Doni: namoro mulher
[21:13:08] imlonely wantfuck: Mas com homens sou só ativo
[21:13:22] Doni: legal e u tb
[21:14:46] imlonely wantfuck: Curto bater uma pra homem, chupar... So nao curto dar
[21:14:55] Doni: eu curto iso tbh
[21:16:37] imlonely wantfuck: Se quiser bater uma daqui a pouco... :D
[21:16:46] Doni: nao tenho cam
[21:17:16] imlonely wantfuck: Ah :/
[21:17:41] Doni: me diz,posso ver umas fotos suas
[21:17:56] imlonely wantfuck: Vish, nem tenho
[21:17:58] imlonely wantfuck: Kkk
[21:18:06] Doni: ne m pelado
[21:18:23] imlonely wantfuck: N
[21:18:40] Doni: entao tira e posta no mue blog rsrsrssr
[21:19:06] imlonely wantfuck: Haha, sou mto tímido!
[21:19:14] Doni: srsr sua idad
[21:21:28] imlonely wantfuck: 19 e vc
[21:21:33] Doni: 22
[21:23:16] Doni: e ai me fala das tuas aventuras
[21:23:22] Doni: tem punhetado muito ai
[21:23:49] imlonely wantfuck: Bem pouco! Kk
[21:23:53] imlonely wantfuck: E vc?
[21:24:25] Doni: umas duas
[21:25:33] imlonely wantfuck: Nao tem ninguem pra bater junto aqui
[21:26:12] Doni: srsrs entao vem bater comgi
[21:26:32] imlonely wantfuck: Vish, ta longe!
[21:26:34] Doni: veja ese vido
[21:26:40] Doni: e asskjim k tenho vontad
[21:26:41] Doni: http://www.xvideos.com/video4153982/en_famille
[21:30:25] Doni: ta vendo o video
[21:31:08] imlonely wantfuck: Ainda nao. Meu celular nao ta rodando o video
[21:31:42] Doni: vc ta no cel?
[21:31:52] imlonely wantfuck: Sim
[21:32:12] Doni: to nmno pc
[21:33:26] imlonely wantfuck: Hm
[21:42:00] *** imlonely wantfuck enviado CE95F4A0-4F5B-4A80-BF7B-7ADC48511B8D.jpg ***
[21:42:14] Doni: o qu e´isso
[21:42:25] imlonely wantfuck: Vc vai ver :)
[21:42:50] Doni: ok e vc pelado ne?
[21:42:55] Doni: e ai ker me ve rplado tb
[21:42:58] Doni: pass ateue mail tb
[21:43:46] imlonely wantfuck: Mais ou menos! Haha
[21:43:49] imlonely wantfuck: Eu quero!
[21:43:53] imlonely wantfuck: Manda no meu email
[21:44:02] imlonely wantfuck: Kakaiceman@hotmail.com
[21:45:15] Doni: mandie ja
[21:45:28] Doni: pau bonot cara kuanto med
[21:45:35] imlonely wantfuck: ?
[21:46:04] Doni: qaul o ta,manho da sua rola
[21:46:54] imlonely wantfuck: Que delicia seu pau! Queria bater uma pra vc!
[21:47:01] imlonely wantfuck: Minha mede 18cm e a sua?
[21:47:18] Doni: 17 ja viu a foto ja mnandei  email
[21:47:46] imlonely wantfuck: Já!
[21:48:19] Doni: xuparia
[21:48:30] imlonely wantfuck: Sim!
[21:48:54] Doni: bita esa cabeça rosada
[21:49:32] imlonely wantfuck: Haha, quer me chupar ? :)
[21:49:56] Doni: ax k sm
[21:51:33] imlonely wantfuck: Rs
[21:59:14] Doni: srrs vc ta ai


Pau feio - ele tem

Passeando pela rede vi um artigo no toloka, com e como temos tido alguns e-mails sobre isso vou embarcar na carona, sobre a pergunta do seguidor do toloca.

Será que isso é só cisma minha ou é mais natural do que imagino?

Hoje, meio que caiu a ficha de por que meus namoros duram quase nada: pau feio. Será que isso é só cisma minha ou é mais natural do que imagino? Conheci um carinha do tipo que leva o café da manhã na cama, mas o pau dele é uó, feio torto e cheio de calombos alem de comprido e fino, daqueles que acabam com a gente de muita dor com prazer zero. É verdade hoje existem hoje umas pirocas que mais parecem com aquele bonsai japonês. Toda retorcida para lá, dobrada para cá, enfim...



Sabe que o defeito às vezes nem é de fábrica, é falta de cuidado mesmo? Unha, se não cuida, encrava. Pinto também. Não basta ser todo torto, ainda tem que fazer a mal lavada?. Ficar colocando a boca naquela neca, todos os, dias não rola.

Ficar me deparando com pintos em forma de leguminosas deformadas. E café da manha na cama é bom, mas nos gostamos mesmo de piroca, aquela bem pesada, nada de miséria de pica. Tem que ser reta e lustrosa. A refeição tem que ser boa do começo ao fim.

Agora, se você curte o bofe, não custa conversar com jeitinho e ver se a torneirinha tem conserto. Já adianto que não vai ficar uma Brastemp, mas vai que melhora um pouquinho e, juntando com o café na cama, dá pra aturar? e converse com o menino. Quem sabe você não enxerga o Quasímodo dentro do Corcunda?!

Pênis tem tamanho, diâmetro, rigidez, cheiro, gosto e aparência. Essas três últimas características estão ligadas à questão genética (da mesma maneira que a genética define o tamanho do seu pênis), mas também aos cuidados que devem ser tomados com o órgão. Afinal, um pênis bonito tem de ser saudável, embora a recíproca já não seja verdadeira.

O órgão está suscetível a alguns riscos e pode não ser o mesmo daqui a 50 ou 60 anos. A pele humana, que reveste o pênis, perde líquido, elasticidade e acaba enrugando, na medida em que envelhecemos. A virilidade pode ser afetada por estresse e por modificações hormonais a partir da meia-idade, uma série de fatores que caracterizariam a andropausa.

Não é o fim do mundo, mas os cuidados básicos ajudam a afastar os riscos. Evitar um “pau feio” não envolve sacrifícios, mas é uma questão de consciência.

Em primeiro lugar, a saúde

De acordo com o urologista Antônio Fernandes Neto, a maior preocupação de qualquer homem deve ser se ele consegue, em bom português, colocar a cabeça do pau pra fora. “O homem precisa saber se consegue expor a glande. Se não consegue fazer isso isso, ou seja, se tem fimose, também não consegue ter higiene”, explica. A fimose dificulta a higienização do pênis e pode acarretar um processo infeccioso chamado de balanopostite. Além disso, o médico alerta que o homem fica mais vulnerável às DST e predisposto a ter câncer no pênis.

Por outro lado, se consegue expor a glande de modo natural, o homem tem de fazer a higienização do pau para retirar as secreção produzidas naturalmente. Isso evita mau cheiro e mau gosto. Pode ser feito com água e sabão, mas sem excessos. “Mesmo quem tem higiene boa, mas mantém relações sexuais sem preservativo está suscetível a contrair uma DST. A camisinha é fundamental”. Essas medidas básicas, segundo o urologista, ajudam a reduzir os riscos, proporcionar e prolongar a vida sexual de qualquer indivíduo.

Quem vê cara não vê o dito cujo

A a beleza não é de hoje uma preocupação, todos têm suas preferências e exigências. No mundo gay, então! Além da aparência, do gosto e do cheiro, para os gays, tamanho é fundamental. Ou melhor, “Tamanho é documento para aqueles que se importam com tamanho”, pondera o psicanalista Eduardo Honorato.
Na busca de satisfação do parceiro e até mesmo de uma auto-satisfação, muitas pessoas recorrem a técnicas para aumentar e engrossar o pau. Entre elas, a bioplastia tem sido procurada, mas os próprios médicos não recomendam. Alguns afirmam que nem é um procedimento oficial da medicina.

Porém, quem disse que tem que ser grande para ser bonito? Às vezes, um creme suave para peles sensíveis, para manter os níveis de hidratação da pele que envolve o pênis, é o ideal. “Alguns preferem tamanhos maiores, outros menores. Alguns preferem espessura, outros não. A questão é que quando o sexo é saudável, feito entre duas pessoas conscientes dos seus atos e com interesses em comum (prazer), todas essas 'diferenças' podem ser relevadas, em busca do prazer maior”, ressalta o psicanalista.

Mente sã, corpo... pênis são

Manter a higiene do corpo é fundamental e não envolve sacrifícios. Da mesma maneira, é importante que qualquer pessoa se sinta bem em qualquer momento da vida e isso influencia diretamente no seu comportamento sexual. A perda de vontade de fazer sexo ou a dificuldade para ter uma ereção, a partir da meia idade, são sintomas da andropausa. Neste período, diminuem os níveis de testosterona e outros hormônios androgênicos do homem. Essa diminuição é natural e pode exercer pouca ou muita influência sobre o comportamento sexual.

Um dos fatores que complicam a andropausa é o estresse. Uma alimentação saudável, a base de frutas e fibras pode diminuir as influências do estresse e da própria andropausa. A prevenção é inofensiva e fundamental. Como se vê, manter hábitos de higiene e uma preocupação aceitável com o aspecto do seu pau dá menos trabalho que levar os bíceps à academia, e provavelmente até mais prazer.

Pai & Filho fazem amor no estilo vintage

Para comemorar a semana do Dia dos Pais, estamos fazendo post especiais com cenas de sexo, amor, trepação, foda, etc, entre pais e filhos.



Filmografia de Rafael Alencar

Vídeos
  • 2003 : Men Amongst The Ruins de Kristen Bjorn (Kristen Bjorg Video, Estados Unidos)
  • 2003 : 8 Inches de Max Julien (Marcostudio, Brasil)
  • 2003 : Ace In The Hole (Studio 2000, Estados Unidos)
  • 2003 : Penetrados (Entiendes, Espanha)
  • 2004 : ParaShooter de Kristen Bjorn (Kristen Bjorn Video, Estados Unidos)
  • 2004 : Bad Boys Club 1 de Doug Jeffries, Derek Kent et John Travis (Studio 2000, Estados Unidos)
  • 2004 : Kolbenfresser (Oil Change 2) de Jörg Andreas (Cazzo Films, Alemanha)
  • 2004 : Smoking Pistons (Oil Change 2) de Jörg Andreas (Cazzo Films, Alemanha)
  • 2004 : The American Lover (Pau Brasil Productions, Brasil)
  • 2004 : Getting it Straight (Falcon, Estados Unidos)
  • 2004 : Gored (Studio 2000, Estados Unidos)
  • 2005 : The American Lover (Icaro Studios , Brasil)
  • 2005 : In The Jeans de Mike Donner (Studio 2000, Estados Unidos)
  • 2005 : Hard as Wood (Monster Bang 7) de Michael Brandon e Chris Ward (Raging Stallion, Estados Unidos)
  • 2005 : Machos Ibericos de Entiendes - Espanha
  • 2005 : Play On (Studio 2000, Estados Unidos)
  • 2005 : Weekend Blowout (Studio 2000, Estados Unidos)
  • 2005 : Dreams of Rafael (Black Scorpion , Estados Unidos)
  • 2005 : Blond Fight (Black Scorpion , Estados Unidos)
  • 2006 : Obsession (Black Scorpion , Estados Unidos)
  • 2006 : The American Lover (All World Video , Estados Unidos)
  • 2006 : Bar Trade (Studio 2000, Estados Unidos)
  • 2006 : Manhunt 2.0 de Steven Scarborough (Hot House, Estados Unidos)
  • 2006 : Fistpack 6: Can Openers de Chris Ward (Raging Stallion, Estados Unidos)
  • 2006 : Ass Quest 2 de Michael Brandon (Raging Stallion, Estados Unidos)
  • 2007 : Hunger (Black Scorpion , Estados Unidos)
  • 2008 : Men Island (Black Scorpion , Estados Unidos)
  • 2008 : Jock Strap (Hot House , Estados Unidos)
  • 2008 : Orgies of Black Scorpion (Black Scorpion , Estados Unidos)
  • 2008 : King Size (Hot House , Estados Unidos)
  • 2008 : Return to Fire Island de Lucas Entertainment
  • 2009 : Return to Fire Island 2 de Lucas Entertainment
  • 2009 : Wall Street de Lucas Entertainment
  • 2009 : Kent North Collection (Hot House , Estados Unidos)
  • 2009 : Verboten (Hot House , Estados Unidos)
  • 2009 : Black and Blue (Hot House , Estados Unidos)
  • 2009 : Blue (Hot House , Estados Unidos)
  • 2009 : Ace Hanson Superstar (Studio 2000 , Estados Unidos)
  • 2009 : Grunts de Raging Stallion
  • 2009 : Humongous Cock 1 de Raging Stallion
  • 2009 : Pounding The Pavement de Lucas Entertainment
  • 2009 : Cock Cribs de Lucas Entertainment
  • 2009 : Paris Playboys de Lucas Entertainment
  • 2009 : Lust de Lucas Entertainment
  • 2009 : Kings of New York de Lucas Entertainment
  • 2009 : Passion de Lucas Entertainment
  • 2009 : Men in Stockings de Lucas Entertainment
  • 2009 : Return to Fire Island 2 de Lucas Entertainment
  • 2009 : Revenge de Lucas Entertainment
  • 2010 : Heat Wave de Lucas Entertainment
  • 2010 : Show Case de Lucas Entertainment
  • 2010 : Pissed On de Lucas Entertainment
  • 2010 : The Best Of Francois Sagat 3 de Raging Stallion
  • 2010 : Four Play (Studio 2000 , Estados Unidos)
  • 2010 : Boners de Raging Stallion
  • 2010 : Instinct de Raging Stallion
  • 2010 : Humongous Cock 7 de Raging Stallion
  • 2010 : Bed Room Eyes de Raging Stallion
  • 2010 : Unloaded (Raging Stallion , Estados Unidos)
  • 2010 : Inked Guys de Raging Stallion
  • 2010 : Hairy Boyz de Raging Stallion
  • 2010 : Cum de Lucas Entertainment
  • 2010 : Rafael in Paris de Lucas Entertainment
  • 2010 : The Art Of Fucking de Lucas Entertainment
  • 2010 : Coat Your Throat de Raging Stallion
  • 2010 : Reckless (Hot House , Estados Unidos)
  • 2010 : Assassin de Lucas Entertainment
  • 2010 : Fuck Me Hard de Lucas Entertainment
  • 2010 : The Best Of Josh Weston de Falcon Studios
  • 2011 : Feet Extreme de Lucas Entertainment
  • 2011 : Back Room 17 (Hot House , Estados Unidos)
  • 2011 : Fuck de Lucas Entertainment
  • 2011 : Fuck Me Harder de Lucas Entertainment
  • 2011 : Heat Wave 2 de Lucas Entertainment
  • 2011 : Piss de Lucas Entertainment
  • 2011 : Blow Jobs de Lucas Entertainment
  • 2011 : Ross Hurston Collection (Hot House , Estados Unidos)
  • 2011 : Executives de Lucas Entertainment
  • 2011 : Hot Property de Falcon Studios
Website scenes:
  • 2010 : Rafael Alencar and Ian............ de Manhunt ( On The Hunt )...Estados Unidos - 2011
  • 2010 : Rafael Alencar and Kennedy........ de Manhunt ( On The Hunt )...Estados Unidos - 2011
  • 2010 : Rafael Alencar and Drew Cutler.... de Manhunt ( On The Hunt )...Estados Unidos - 2011
  • 2010 : Rafael Alencar , Ace and Edwin.... de Manhunt ( On The Hunt )...Estados Unidos - 2011
  • 2010 : Rafael Alencar , Roman and Renzo.. de Manhunt ( On The Hunt )...Estados Unidos - 2011
  • 2010 : Rafael Alencar , James and Dany... de Manhunt ( On The Hunt )...Estados Unidos - 2011
  • 2010 : Rafael Alencar , James and Blake.. de Manhunt ( On The Hunt )...Estados Unidos - 2011
  • 2010 : Rafael Alencar , Kennedy and Logan.de Manhunt ( On The Hunt )...Estados Unidos - 2011
  • 2010 : Rafael Alencar , Ian and Peter.....de Manhunt ( On The Hunt )...Estados Unidos - 2011
  • 2010 : Rafael Alencar and Dylan Hauser...de Men.com ( Drill My Hole )...Estados Unidos - 2011
  • 2010 : Rafael Alencar and Tony Hunter....de Men.com ( Drill My Hole )...Estados Unidos - 2011
  • 2010 : Rafael Alencar and Braxton Bond.. de Men.com ( Drill My Hole )...Estados Unidos - 2011
  • 2010 : Rafael Alencar and Leon Knight... de Men.com ( Drill My Hole )...Estados Unidos - 2011
  • 2010 : Rafael Alencar and Devin Moss.....de Men.com ( Drill My Hole )...Estados Unidos - 2011
  • 2010 : Rafael Alencar and Johnny Rapid.. de Men.com ( Drill My Hole )...Estados Unidos - 2011
  • 2010 : Rafael Alencar and Gavin Waters.. de Men.com ( Drill My Hole )...Estados Unidos - 2011
  • 2011 : Rafael Alencar solo.. de Falcon Studios ( Hot Property )...Estados Unidos - 2011
  • 2004 : Rafael Alencar solo.. de HD studios...Estados Unidos - 2011
  • 2005 : Rafael Alencar solo.. de HD studios...Estados Unidos - 2011

Miguel e Tony

Miguel e Tony: dois morenos dotado transando n cama

domingo

Fabio - LatinJocks


Além de um corpo bonito, tem uma pau demais.

Sangrei dando a bunda para meu pai

Fui da pro meu pai e não aguentei porque era muito grosso o pau dele ai deixamos pra outro dia ai nos fomos em um sex shop e compramos um lubrificante ai chegamos em casa e fomos logo pra cama eu tirei as calças dele e chupei o pau grosso dele todinho ele e moreno e musculoso ai ele me pois de quatro e lambeu meu cu que era virgem depois ele me pegou no colo e pois seu pau na entrada do meu cu deixou eu descer duma vez eu dei um grito era tenta dor que meu cu tava tinindo e eu comecei a rebola com seu pau todo socado no meu cusinho ele gozou rápido mente no meu cu mas nos continuamos a meter nos metemos das 21 da noite as 3 horas da manha ai eu to aqui usando fraldas porque meu cu estar saindo sangue ele esta trabalhando a hora que ele chega eu quero mete ate de madrugada de novo e muito bom adoro da por meu pai!

sábado

Dei o cu pro meu pai.

Dei o cu pro meu pai. Eu só não sabia q ele era mega dotado

Comemorando o dia dos pais, estamos iniciando ma serie de post onde pai & filho se curtem no sexo.

Sempre tive vontade de dar pro meu pai. Um dia peguei ele sem toalha na sala de casa e, não pensei duas vezes, cai de boca naquele pau gigante. Chupei com muita vontade. Me engasguei e tudo, mas fiz o melhor que eu podia. Chupei cada centímetro daquele pau grande que me gerou. So vendo aquele cacete eu pude entender o pq da tatuagem do 'S' do Super-man no peito.
Depois de me ver mamar com com vontade, o meu pai me virou e meteu tudo dentro de mim. Entrou de vagar. A cada cm meu cu abria mais para aquele pau entrar. Doia, mas era uma dor de prazer. Jamais imaginei que pudesse entrar tudo, fiquei muito feliz quando si as bolas do meu pai encostar no meu cu.
Sentei naquele pau de frente e de costas. Rebolei. Aproveitei pra caramba.
Meu pai me comeu de quatro, de frango, de pé. Me fez sentar nele. E depois de quatro, quando foi gozar tirou o pau e gozou na porta e meteu de novo. Pra mim gozar ele se deitou no sofá, me fez ficar por cima e pediu que eu gozasse no peito dele. Gozei pra caramba. Jorrou porra pra tudo que é lado. Confira o vídeo:

Parceiro-Tesudo do Interior

Sou um cara de bem com a vida.Sou de Barretos Tenho 23 anos, 1,90m 88 kg, 19 cm, bundão. Curto putões na cama, safadões, e não afeminados. Sou versátil. Procuro caras de preferência na região de Barretos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, etc. PESSOAL, NÃO ADD PERFIS SEM FOTO, NEM MULHERES OK.
SKYPE: dsousabtos@hotmail.com OU DSousa

Aqui tb deixo minha pagina no XVideos: http://www.xvideos.com/profiles/tesudodointerior






Abraço a todos

Igor, bate punheta na academia

Esse macho dotado,que está sempre arrombando cu, hoje vai bater punheta até gozar gostoso no próprio peito. Seu leite jorra em seu peito, em jatos fortes e em grande quantidade. Uma delícia!

quinta-feira

A liga dos Campeões - é isso mesmo futebol

Não é de hoje que sabemos que o futebol exerce um encanto sobre os homens, mas uma coisa que muitos acham é que homens que gostam de homens não curtem futebol.

Pois bem, eu conheço vários que são malucos por esse esporte bretão, gostam a ponto de se jogarem nos estádios no meio daquele monte de bofes com suas camisetas (de time do coração é lógico) suadas, enfrentando aquele cheiro de macho no ar, indo aos banheiros, enfim, torcendo feito loucos.


Eu mesmo tenho um amigo que é Bambi, opa! desculpe, Sãopaulino, que desde garoto, saia de sua casa em um bairro da zona sul para ir atrás do seu time do coração e, mais, jogou no aspirantes e só não se profissionalizou porque precisava trabalhar e não pode se dedicar inteiramente ao esporte, mas ficou com corpo de jogador de futebol, bundão, pernão e pasme, ele jura que é passivo hum hum.

Mas para nós, homens que gostam de homens, a diversão é muito maior que para os hetéros, isso mesmo, pois vejam:

Os Heteros vão aos estádios para ver seu time.
Os Gays vão aos estádios para ver seu time, além disso, veem as pernas musculosas e as bundas torneadas dos jogadores.

Os Heteros abraçam os outros torcedores quando sai um gol.
Os Gays abraçam os outros torcedores quando sai um gol, e sentem o corpo suado com cheiro de macho do outro torcedor.

Os Heteros invadem os vestiários para ver seus idolos e os “professores”
Os Gays invadem os vestiários para ver seus idolos e os “professores”, o pau as coxas e a bunda dos jogadores pelados.

Os Heteros nem pecebem quando um jogador passa a mão na bunda ou no pau do companheiro de time.
Os Gays ficam esperando que um jogador ou o técnico passem a mão na bunda ou no pau do companheiro de time.

Os Heteros tem verdadeira paixão e ódio dos técnicos.
Os Gays tem verdadeira paixão e ódio dos técnicos, e ficam muito interessados no que eles vestem, na forma como eles tratam os jogadores e no corpo maduro de um sujeito que foi esportista e está uns 10 quilos acima do peso, mas com tudo no lugar e, de lambuja, carne para pegar e, para os interesseiros, contas bancárias astronômicas.


Enfim, se formos pensar, Futebol é coisa de Gay, sim , porque levamos vantagem sobre todos os aspectos como você viram.

Temos ainda a vantagem de podermos rir quando um dos técnicos declara que em seu time não há “viados” ou que futebol é coisa para macho! É, até pode ser vai.

Os cometarista são um circo a parte, comentam futebol, e narram os jogos como se estivessem dando um esporro na patroa, (Milton Neves, equipe de futebol da Gazeta e o matusalém do Silvio Luíz, que mais parece um barril de whisky).

Mas, até nisso, estamos sendo previlegiados; hoje temos o Tiago Liefert, comentarista do Globo Esporte, que, além de ser inteligente, culto bem humorado e muito lindinho, tem orkut, twitter e msn, narra e faz comentários com bom humor e irreverência que faz com que fiquemos parados na frente da televisão por conta de seu sorriso e corpinho de passeio, além de nos fazer entender de futebol, é claro.

Bom, se você prestaram atenção, tenho certeza que, para o próximo domingo, o programa é FUTEBOL NO ESTÁDIO, que na verdade é programa para homens que gostam de homem. Mas por favor

SEM DAR PINTA TÁ !!!!!

Agosto é o mês do sexo anal

Acabei de ficar sabendo disso ao ler um post do blog Good Vibrations.
A data é comemorada desde 1927 nos Estados Unidos, como uma forma de informar sobre as formas mais prazerosas de aproveitar a modalidade sexual. Hoje é o primeiro dia do mês de agosto, e para começar bem o mês, faça sexo, mas antes leia esse post e parenda novas psicoses. Por isso resgatei de uma matéria de NOVA dicas de posições para curtir o sexo por um novo ângulo. Comemore!

1. Colherinha safada
Você fica de lado e o seu querido se encaixa por trás, o que facilita controlar totalmente o ritmo da penetração. E ela não costuma ser muito profunda nessa posição.
Nível: iniciante.

2. Missionário nas estrelas
O lindo fica por cima e você por baixo, com os pés apoiados nos ombros dele e os joelhos flexionados, como se estivesse na cadeira do ginecologista. Você fica com as mãos livres para estimular o clitóris, e o principal: terão contato visual direto. A penetração é mais profunda que a da colherinha. O pênis também entra mais facilmente, pois o relaxamento do ânus é total.
Nível: intermediário.

3. Cadeira tentadora
Fique de pé diante da cadeira e apoie as mãos no encosto. Coloque uma das pernas em cima do assento. O bonitão se encaixa por trás e inicia a penetração. Essa posição é ótima porque ele fica com espaço livre para acariciar seu clitóris. A penetração não é tão profunda, mas o malabarismo excita por poder ser praticado fora da cama.
Nível: intermediário.

4. Cavalgada do pecado
O moço deita de costas e você – de frente ou de costas para ele – vai descendo aos poucos sobre o pênis. Essa posição dá um controle bastante intenso da profundidade, mas também é sinônimo de uma penetração consideravelmente profunda. Se quiserem turbinar o momento, peça a ele que suba e desça o quadril para dar um ritmo mais rápido à penetração.
Nível: avançado.

Adorei a matéria por isso postei aqui sem mudar nem uma virgula... Aproveitem!

E que tal assisitir um video agora?