Bem-vindos

Seja bem-vindo ao mais novo blog de sexo da Cidade de Parauapebas-Pará e Fortaleza-CE. Conteúdo diversificado que atende a diversos gostos. Tudo muito prazeroso.

Os conteúdos multimédia disponíveis no Homens & Segredos são disponibilizados livremente na Internet ou cedidos pelos nossos punheteiros, pelo que, não temos qualquer responsabilidade sobre eles. No caso de algum dos elementos ter sido colocado indevidamente, envia-nos o teu pedido e a respetiva justificação para efetuarmos a sua remoção.

Estamos em busca de pessoas que tem interessem em trabalhar connosco na manutenção deste blog. Interessados, entrar em contato.

Amigos

segunda-feira

Sobre pintos


Os menos conhecedores do assunto podem até pensar que os órgãos genitais do sexo oposto são todos iguais ou no máximo parecidos, mas isso está bem longe da realidade. A verdade é que formas e tamanhos variam muito de pessoa pra pessoa. Geralmente, o que diferencia um pênis do outro é tamanho, relação da glande (cabeça do pênis) com o restante do pênis, presença ou ausência de prepúcio (pele que recobre a glande), veias e curvatura que pode ser no sentido direita-esquerda ou cima-baixo. Já as vaginas possuem quase que cada uma um formato, tamanho de clitóris e grandes e pequenos lábios diferentes, o que confere à quase toda mulher uma vagina única. selecionei algumas imagens que servem muito bem como comparação entre os diversos tipos de pênis e vaginas mais comuns. Tenho certeza de que você se identificará com alguma destas imagens. Só um aviso: Este post não é indicado para menores de 18 anos e se este for o seu caso, por favor não prossiga!

Tamanho do pênis:
Quando está em estado de ereção, o tamanho médio do pênis dos homens brasileiros é de 13 a 14 centímetros. Os médicos consideram como ”micropênis” os órgãos que atingem menos de 5 centímetros quando rígidos.





Como o pênis funciona:
Aos 18 anos, bastam 30 segundos, em média, para que o pênis se recupere de uma ejaculação e possa começar outra rodada de sexo. Por isso, nessa idade, muitos homens conseguem continuar transando depois do orgasmo, sem interromper a transa. Esse tempo de descanso, chamado período de latência, vai ficando maior com a idade. ‘Por volta dos 40 anos já é de 10 minutos em média.

Muitos caras jovens usam remédios para disfunção erétil como recurso para diminuir esse intervalo. Ou para se livrar do efeito ”meia bomba” provocado por questões emocionais. O consumo dessas pílulas por homens com menos de 40 anos é mais comum entre os inseguros e que sofrem de baixa auto-estima, de acordo com pesquisa do Projeto Sexualidade do Hospital das Clínicas de São Paulo.

Sobre ejaculação
No geral, quanto mais excitado o homem está, maior a velocidade e a força com que ele expele o sêmen. ‘O pênis funciona como uma bomba ejetora. O volume de líquido liberado no gozo também é um indicador de que o orgasmo foi bom (mas, atenção: se a pessoa tiver ejaculado outras vezes no mesmo dia, pode não haver o que expelir, pois o reservatório estará vazio). Em média, uma ejaculação libera de 2 a 5 mililitros de esperma (o equivalente a menos que uma colher de sopa).

O ponto G dos homens:
Ele existe! A glande, ou cabeça do pênis, é sua parte mais sensível, por ser superenervada e envolta por uma pele vermelha e fina, a mesma que reveste mamilos e lábios. Nem precisa falar que o prazer anal by Sandy também existe! A presença de muitos vasos, a circulação sangüínea e a mucosa exteriorizada tornam toda a área muito mais sensível. Tenho certeza que você sabe! Mas o assunto é pênis…

Masturbação masculina:

Ejacular é uma necessidade orgânica masculina e por isso em geral os homens têm mais necessidade de sexo do que as mulheres. Enquanto as mulheres nascem com um número determinado de óvulos, nós produzimos esperma continuadamente e, por isso, precisamos abrir espaço no reservatório para que a nova ”carga” caiba. Se não transarmos ou não nos masturbamos, o corpo se encarrega de eliminar o esperma durante a noite, por meio da chamada polução noturna (gozo geralmente acompanhado de sonhos eróticos).

Ejaculação precoce:

A Sociedade Internacional de Medicina Sexual (ISSM) define como precoce a ejaculação que ocorre antes da penetração ou em até um minuto depois do início dela. Uma pílula para tratamento do problema, à base da substância dapoxetina, vem sendo pesquisada nos Estados Unidos, mas ainda não tem data de lançamento. Atualmente, os urologistas prescrevem antidepressivos em doses menores para ajudar os mais afoitos. É que esses remédios têm como efeito colateral retardar a ejaculação.

Veja as imagens a baixo e identifique os formatos de pênis:


Quando fica excitado, o pênis dobra de tamanho e pode suportar até 5 quilos pendurados sobre ele.
Ejaculações muito poderosas podem arremessar o esperma a até 1,5 metro de distância!
Para os primatas, o falo ereto é uma demonstração de poder e de força.
Quando se sentem ameaçados, os macacos machos tratam de providenciar uma ereção! Com ela, é como se demonstrassem que estão armados para a briga.
Abaixo assista um vídeo sobre os tipos de pintos

Um comentário:

Obrigado por participar do Blog enviando o seu comentário. Fique atento as novidades por que estamos aqui para satisfazer o seu desejo.
Muito obrigado pela sua participação e aguardamos sua visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

cpx24