Bem-vindos

Seja bem-vindo ao mais novo blog de sexo da Cidade de Parauapebas-Pará e Fortaleza-CE. Conteúdo diversificado que atende a diversos gostos. Tudo muito prazeroso.

Os conteúdos multimédia disponíveis no Homens & Segredos são disponibilizados livremente na Internet ou cedidos pelos nossos punheteiros, pelo que, não temos qualquer responsabilidade sobre eles. No caso de algum dos elementos ter sido colocado indevidamente, envia-nos o teu pedido e a respetiva justificação para efetuarmos a sua remoção.

Estamos em busca de pessoas que tem interessem em trabalhar connosco na manutenção deste blog. Interessados, entrar em contato.

Amigos

terça-feira

Sexo sem penetração, o que acham disso?

O Blog Man for Man fez uma extensa pesquisa sobre o assunto. Para conferir os detalhes clique aqui.

Mas antes, indico esse video onde tres amigos praticam sexo sem penetração.


Sexo sem penetração, o que acham disso?

O Blog Man for Man fez uma extensa pesquisa sobre o assunto, e

Foda Entre grande dotados - Rafael Carreras fode Valentin Petrov

Foda entre dotados é super maravilhosa, ainda mais quando rola troca-troca.

Dois Paus

Se um é bom, imagina dois paus na boca de uma mulher?

O que dirá um gay tendo uma rola dessas na boca, no rabo?

Bombado no Cortiço

A vida num cortiço não é mole, mas com um ativo gostoso quem quer mole ? E esse não negou fogo, deu duro, muito duro no passivo, um moreninho gostoso que aguentou firme o que homem deu, até o talo... Enquanto for bombado assim ele não sai do cortiço...
 

domingo

Gustavo


 

Ben Affleck batendo punheta

Aqui no Brasil, muitos foram as personalidades que aproveitaram a internet para divulgar o seu dote. No exterior não foi diferente, e a personalidade da vez foi o ator Ben Affleck. Confira o vídeo....

A PRIMEIRA VEZ DO DISCRETO

A primeira vez é sempre difícil, especialmente quando o cara é discreto. Belo filme, as produtoras deveriam explorar mais esse tema...

Dois Paus

Dois Paus

Mão-amiga

Mão-amiga: uma das mais bonitas formas de sexo sem penetração entre homens, ainda mais quando estes são amigos.


Eu, particularmente, adoro e curto fazer uma mão-amiga com alguém bacana.

Amor entre pai e filho

Anteriormente publiquei um post intitulado Pai como Filho, porém decidi fazer um post especial desse vídeo  que também mostra uma cena de sexo entre pai e filho. O diferencial desse vídeo  se comparado aos outros, se torna uma forma de um pai demonstrar todo amor que sente pela cria.
Nos videos mesmo tendo troca-troca, nesse apenas o pai penetra o filho, mas mesmo assim existe um respeito de um ao outro, fica notável o carinho que um sente pelo outro.
Pai apenas de cueca branca entra no quarto do filho e o encontra dormindo só de cueca branca com a bunda para cima. Quando o garoto sente as caricias do pai sobre sua bunda ele acorda e se entrega totalmente ao coroa.
A transa dos dois começa com o pai mordendo o pau do filho ainda por cima da cueca, logo em seguida incia-se a mamada na pica do filho. Mudam de posição, fazem um delicioso 69.
O que achei muito interessante e, é claro, bonito, foi a posição no momento da penetração. O que torna o vídeo muito lindo, é na hora de gozar, o pai e nem o filho goza no rosto do outro, isso deixou o vídeo muito delicioso.

sábado

Pai come o filho

Ajudando o perdido

Pai e filho no exame fisico

Escolhendo o primeiro terno

Aproveitando a serie de post que o Blog Man for Man estar fazendo sobre o uso do terno, postamos esse vídeo onde uma macho parrudo vai as compras em busca do terno perfeito para o seu corpo.

 

Resta saber se ele aprendeu as dicas direitinho do jeito que nops ensinamos. Pra falar a verdade, ele aprendeu como encontrar o homem perfeito, em vez do terno. Para ver a serie de post sobre ternos, clique aqui.

sexta-feira

coroas x novinhos

Vídeo mostra um cara ativaço com pinta de macho maduro comendo um cuzinho teen bem rosinha o cara fica doido com o muleke, aproveita e transa em todas as posições possíveis  depois enche ele de porra, uma foda amadora que vale a pena assistir.




No segundo vídeo você pode ver a situação contaria, garotinho come um coroa.

Loiros

A espada do samurai


quinta-feira

sexo vaginal



As melhores de Kikinho











Super Orgasmo

Leitor do blog conta o seu Super Orgasmo


Estive lendo blogs que vc me manda e li sobre orgasmo. Vc acredita que outro dia estava tão excitado que fui ao banheiro e me masturbei vigorosamente. Tive um orgasmo tão intenso cara, como nunca havia sentido antes. Dei uma gozada longa cara, deliciosa! Senti meu corpo todo gozar acredita? Foi muito gostoso, como se meu esperma percorresse todo meu corpo até chegar ao cacete. Segurei minha pica e senti a gala enchendo ela. Não queria que o esperma saisse, eu queria ver o leite e depois espalha-lo em meu corpo. Depois que terminei de gozar ai a surpresa. Não havia nada de gala cara! Nunca tinha acontecido isso antes comigo. Fiquei desesperado. Tentei bater outra punheta mas como vc sabe, agente não consegue bater outra punheta e gozar logo depois de uma gozada né? Fiquei intrigado com isso. É como se eu estivesse gozado pra dentro de mim mesmo. Mais tarde eu tentei outra punheta e foi normal. Gozei normalmente. Até hoje não entendi o que houve.Eu já gozei várias vezes dormindo, de amanhecer todo galado. Isso aliás, acontece sempre quando fico algum tempo sem bater uma. Já te falei que sonhei com vc e gozei não foi? O importante é que foi uma experiencia nunca vivida antes.
Vc acha que esse tipo de experiencia deveria ser colocada no seu blog? Aquela parte que fala: Conte sua punheta.
Bom eu não seii o que houve mas foi uma das gozadas mais gostosas que ja tive na vida.
Eu já dei uma gozada quando era mais jovem ha uns 20 anos atras só que foi assim: Um carinha vizinho meu, que em breve te contarei sobre ele, me pediu pra eu masturbar ele e ele depois me masturbou. Na hora que eu ia gozar, soltei a mao dele e continuuei com a minha, cara foi uma gozada que saiu tanta gala, nossa! Acredite Doni dava  pra encher um copinho de cafezinho. Gozei mais de dez jatos de gala. O cara ficou bobo e só dizia: Êta, êta nao para mais não é? Ele ficou de boca aberta com tanta esperma saindo. Eu é que gostei porque tive uma gozada bem longa e gostosa. Naquele dia eu dei uma gozada de leão. rsrsrsrsrs.
Agora, depois que te conheci to dando cada gozada gostosa. Vc me enche de tesão sabia?

Te amo cara.
Bjos

Magrelo pirocudo















BIXA ESPERTA LEVOU O AMIGO HÉTERO NO PAPO E....



Eu quero muito arrumar um amigo bicha assim!

Jake e Sebastian


Jake vem para o quarto onde abre a cena, cansado de um trabalho fora. Ele cumprimenta Sebastian e sugerem que eles tomam um banho. Os caras tirar a roupa e vão para o chuveiro.

Sebastian não pode ajudar o amigo a ensaboar, mas para conseguir "um pau duro" no chuveiro, Sebastian da alguns beijos em Jake e quando ele menos esperava estava lá bem duro um pau uncut. Ele fica de joelhos e vai trabalhar. "Foda-se que se sente bem!" Sebastian diz, como se vê a cabeça de Jake subindo e descendo a linguá em seu pau.

É a vez de Jake "devolver o favor", diz ele. quando menos se espera Jake deixa escapar, que é um pau grande??? Depois de um pouco de emoção oral, os caras voltam para a cama.

Na cama os caras faz de tudo desde o 69 até o troca-troca ao final da cena Sebastian pede "Você vai gozar para mim?"  enquanto continuam sendo fodido por Jake. "Estou indo! Estou indo!" e pow, vem para fora uma carga de porra por todo o peito. Jake rapidamente goza um lote grande de porra em cima do Sebastian.

quarta-feira

Parceiro - TUCUMÃ-PA

MEU E-MAIL: MARXSHELL@BOL.COM.BR SOU DE TUCUMÃ-PA AFIM?











Henrique 22 anos de Santa Maria - RS



Tenho namorada, mas dependendo do caso posso abrir um exceção.














Brent Corrigan ensina como usar um preservativo


Brent Corrigan ensina como usar um preservativo



Como praticar uma Masturbação mais prazerosa?

Jovens ensinam garotos a se masturbar

Foi  com base na pergunta acima que fomos atras das respostas que muitos jovens e adolescentes que estão iniciando a pratica de sexo solitário que convidamos vários jovens, dentre eles o astro porno Dominc para ensinar esses futuros punheteiros a curtir uma deliciosa punheta.


Hetero dude masturbating off to zine part1 brought to you by PornHub

Logo abaixo você pode acompanhar dois videos de caras praticando a masturbação a dois.

terça-feira

Denis Reed

Denis é o puto mais safado da Europa. O cara fode qualquer coisa, arromba desde uma buceta molhadinha até um cú arregalado de macho. Com a língua nervosa o cara chupa a rola da galera até engolir as bolas pra depois levar aquela gozada na cara e englolir a porra todinha. Álém de fodedor, o cara não dispensa um pau duro no meio do rego e dá o rabo como ninguém, senta na piroca e rebola até o seu cú ficar todo laceado. É um dos atores pornôs mais fodas do momento.

Nome: Denis Reed
Outros nomes: Pavel Matous, Ian Voight, Jan Vector, Jan, Jan Velicka, Paul Rascal, Sven Capsson, Dennis Reed
Idade: 23
Altura: 1,80
Peso: 67 kg
Vara: 21 cm
Hobby: sexo
Orientação sexual: bissexual

Lutadores mexicanos

Grandes brasileiros fudendo

Três rapazes

Fotos amadora de um Grisalho Gostoso


Pesquisando nos Blog's da vida, encontrei esse coroa americano com cabelos grisalhos olhos azuis um corpo Saradão e muitos pelos, Parece brincadeira mais olha as fotos do macho, muito delicioso, presenteio com essa postagem todos que meus seguidores.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

cpx24